Diario do Sul
diario jornal

Nuno Crispim é o novo diretor de marketing da Vitacress

Fonte: Nota de Imprensa

04 Janeiro 2018

A Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – acaba de fazer uma nova contratação para reforçar a equipa de marketing. Nuno Crispim é o novo diretor deste departamento, ficando responsável pela definição da estratégia de marketing e comunicação da empresa. O profissional tem mais de 15 anos de experiência em business to business e business to consumer de fast-moving consumer goods (FMCG) e eletrónica de consumo. É licenciado em gestão pela Universidade Católica e fez o Lisbon MBA International – formação da Católica-Lisbon, da Nova School of Business and Economics e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts.

 

Nuno Crispim iniciou o seu percurso profissional na Unilever, trabalhando as marcas de alimentação Lipton e Knorr – primeiro no departamento de vendas, como trade marketing manager, e depois no departamento de marketing, como brand manager. Integrou, posteriormente, a Reckitt Benckiser, onde veio a assumir o cargo de marketing manager, nas áreas de Home e Personal Care. Assumiu ainda as funções de marketing manager na Samsung em Portugal. Desde 2016, é professor de alunos de mestrado na Universidade Católica – School of Business & Economics.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.