Diario do Sul
diario jornal

JORGE GOES APRESENTA NO CINE-TEATRO "FADO NOVO | FADO VELHO"

Fonte: Câmara de Elvas

15 Janeiro 2018 | Publicado : 08:38 (16/01/2018) | Actualizado: 14:12 (16/01/2018)

O artista elvense Jorge Goes vai apresentar no próximo sábado, dia 20, pelas nove e meia da noite, o seu novo trabalho discográfico intitulado “Fado Novo | Fado Velho”, com 13 temas, alguns deles conhecidos do público em geral.

O espetáculo está marcado para o Cine-Teatro Municipal de Elvas e conta com a participação de artistas convidados: Helena Brita, Olinda Moriano, Paula Cruz, Raquel Guerra, Soraia Branco, António Cachudo, Francisco Rasquilha, João Ficalho, João Loy, Joaquim Maneta Alhinho, José Fialho, José Luís Raposo e Vasco Gamelas, para além dos músicos Alexandre Gomes (viola), Domingos Galésio (viola), Mário carriço (viola e voz), Filipe Núncio (guitarra portuguesa), João Esquetim (guitarra portuguesa), Nuno Cirilo (guitarra portuguesa), Rui garrido (viola Baixo) e Tiago Afonso (acordéon).

No decurso da apresentação do novo CD de Jorge Goes, atua a artista de dança flamenca, Manuela Sanchez, estando a apresentação a cargo do elvense João Fernando Vinagre.

O público vai ainda ter a possibilidade de adquirir o novo trabalho, sendo que um euro da venda dos CD’s vai reverter para os Bombeiros Voluntários de Elvas.

O espetáculo tem entrada gratuita, mas os interessados podem recolher o seu bilhete no Posto de Turismo da Praça da República ao longo desta semana, e uma hora antes na bilheteira do Cine-Teatro e está inserido no programa de comemorações dos 359 anos da Batalha das Linhas de Elvas.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.