euroace
Diario do Sul
diario jornal

PORTALEGRE

José Cavalheiro: “o compromisso da verdade e responsabilidade”

Autor :João Trindade

12 Fevereiro 2018 | Publicado : 11:06 (12/02/2018) | Actualizado: 11:08 (12/02/2018)

Num momento em que, por diversos fatores, cada vez mais é notório “o afastamento dos militantes do/PSD e da sua participação ativa, apresentamo-nos a estas eleições com um projeto que visa essencialmente a sua reorganização e renovação,” adiantou José Manuel Pires Cavalheiro. Esta posição foi assumida na apresentação da sua Candidatura às próximas Eleições, para Presidente da Comissão Política, da Secção de Portalegre, período 2018/2020. Formado com o “Mestrado em Psicologia do Desenvolvimento Profissional pela Universidade de Évora” e com larga experiência derivada a importantes cargos que já desempenhou, entre os quais, Director no IEFP em Portalegre, José Cavalheiro traçou objectivos ambiciosos e prioritários; a saber, “unir e envolver os militantes e simpatizantes a vários níveis, modernizar e dinamizar o PSD, apostar na formação política e autárquica, valorizar a história, criar um Conselho Consultivo”. Frisou que “a sua equipa está consciente da necessidade de uma cultura de verdade, responsabilidade, deveres e compromissos, acreditando num furo de esperança e de vitórias para o PSD.

CRATO 

Presidência aberta nas Freguesias

 Em Comunicado de Imprensa, Joaquim Diogo, dá a conhecer que vai estar próximo das populações com a iniciativa  “Um Presidente ao seu lado, um Município mais perto de si”. Esta acção de acordo com a Edilidade “pretende ser mais um contributo para a aproximação entre eleitos e eleitores, para a identificação dos problemas das populações e para a procura das soluções que contribuam para a melhoria das condições de vida e para a coesão territorial”. A “Presidência Aberta” começou no dia 12 de Fevereiro e termina no dia 25 de Maio.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.