Diario do Sul
diario jornal

Domingo, 25 de Fevereiro

Paulo Guerra “apadrinha” Wine Trail Ervideira

A segunda edição do Wine Trail Ervideira, agendada para o próximo domingo dia 25 de Fevereiro, na Vendinha, irá contar com a presença de Paulo Guerra, internacional português, natural de Barrancos, que se destacou ao vencer vários campeonatos nacionais e europeus de corta-mato.

Autor :Redacção Diário do Sul

Fonte: Redação D.S.

16 Fevereiro 2018

O barranquenho, que depois de ter abandonado a competição tem vindo a ajudar as diversas organizações alentejanas, não é a única grande novidade da edição desta ano do Wine Trail Ervideira, com a organização, a cargo da Newmove, a assegurar que os amantes das corridas em trilhos irão ter umas horas (quilómetros) inolvidáveis.

Segundo Jorge Góis, que não quer levantar muito o véu, “fizemos alteração dos percursos. Tornámo-los mais técnicos, e quem for aos 15 quilómetros também irá passar na zona do Rio Degebe, com uma paisagem fantástica”.

O Wine Trail Ervideira é composto por duas corridas: um trail longo, de 30 quilómetros, e um médio, de 15 quilómetros, às quais se junta uma caminhada de apenas de cinco quilómetros, sendo que a partida e a chegada tem sempre lugar nas instalações da Adega da Ervideira, cujo território se divide pelos concelhos de Évora e de Reguengos de Monsaraz.

Leia mais nas edições Diário do SUL

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.