Diario do Sul
diario jornal

Cruz Vermelha em Elvas com 15 novos lugares na tipologia de convalescença

Autor :Nota de imprensa

Fonte: ARS Alentejo

22 Fevereiro 2018

A Administração Regional de Saúde do Alentejo, IP e a Cruz Vermelha Portuguesa assinaram, no passado dia 20 de fevereiro, um acordo para 15 lugares de internamento na tipologia de convalescença a funcionar no Núcleo da Cruz Vermelha Portuguesa em Elvas, inseridos na Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados.

O acordo agora assinado aumenta a resposta desta instituição que já possui,desde abril de 2011, acordo com a Administração Regional de Saúde do Alentejo, IP e o Centro Distrital de Portalegre do Instituto de Segurança Social, para 20 lugares de longa duração e manutenção.

Estes novos lugares significam um incremento da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados na região Alentejo, permitindo assim alargar a capacidade na resposta aos utentes que, dado o seu grau de dependência,necessitam de cuidados de saúde com uma forte componente reabilitadora.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.