Diario do Sul
diario jornal

Prova ciclista "Alentejana" com novidades

Cronómetros regressam à Volta ao Alentejo de 14 e 18 de Março

A inclusão de uma etapa de contrarrelógio na 36ª Volta ao Alentejo Crédito Agrícola é uma das novidades da prova que se corre entre 14 e 18 de Março e que foi apresentada, esta 3ª feira, em Vendas Novas. A cidade de partida da primeira etapa estava fora da Alentejana há nove anos e vai ser o ponto inaugural dos 751,9 quilómetros que compõem a “Alentejana”.

28 Fevereiro 2018 | Publicado : 12:20 (28/02/2018) | Actualizado: 10:32 (01/03/2018)

A luta contra o cromómetro, que regressa após ausência de nove anos, será uma das seis etapas que compõe esta edição que conta com 21 equipas na estrada.

Como vem sendo hábito nos últimos anos, Évora vai coroar o vencedor da Volta ao Alentejo em bicicleta que é uma organização da CIMAC - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central e da Podium Events.

Há 30 anos, Joaquim Gomes, hoje director da prova, foi o vencedor da Volta ao Alentejo e esta 3ª feira, durante a apresentação da 36ª Volta ao Alentejo Crédito Agrícola, ofereceu à CIMAC - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central. a Camisola Amarela de vencedor da 6ª edição.

Leia mais sobre a prova nas edições Diário do SUL, hoje (01Março)

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.