euroace
Diario do Sul
diario jornal

Stand-up comedy

“London Eyes” é o novo espetáculo de Rui Sinel de Cordes e passa por Évora a 10 de março

Autor :Marina Pardal

Fonte: Redação

05 Março 2018

O humorista Rui Sinel de Cordes encontra-se em digressão nacional a apresentar o seu novo espetáculo de stand-up comedy. “London Eyes” é o sexto solo do artista português que está a viver em Londres há cerca de um ano.
Esta digressão pelo país abriu com um espetáculo a 31 de janeiro no Porto e vai encerrar a 13 de abril em Lisboa. Pelo meio vai percorrer cerca de duas dezenas de localidades, entre elas Évora. Nesta cidade alentejana, “London Eyes” sobe ao palco da Arena d'Évora no dia 10 de março, pelas 22 horas.
Em entrevista ao Grupo Diário do Sul, Rui Sinel de Cordes salientou que “durante a tour do ano passado também estivemos em Évora, mas este ano não estávamos a conseguir sala”, referindo que “entretanto surgiu esta 'loucura' de ir para a Arena d'Évora, um espaço que tem centenas de lugares, vamos ver como é que corre”.
Acrescentou que “muita gente de Évora estava a pedir para eu ir até lá para apresentar o espetáculo”, reforçando que “é uma das maiores salas da tour e ainda tem bilhetes disponíveis”.
De acordo com o humorista, “tenho estado a viver em Londres no último ano, mas estou agora a fazer uma tour por várias cidades portuguesas e está a correr maravilhosamente”.
Relativamente a “London Eyes”, realçou que “fala basicamente sobre este último ano que vivi em Londres e as histórias que me aconteceram, tudo contado com piada, claro”.
Rui Sinel de Cordes frisou que “é um resumo do que se passou comigo, mas também sobre o que se passou com o mundo do meu ponto de vista”.
Questionado acerca do aumento da visibilidade que o stand-up tem tido ultimamente, o humorista considerou que “é normal que exista mais interesse, pois está a crescer e cada vez há mais humoristas a fazê-lo, com espetáculos a solo e realizando tours pelo país”.
Quanto ao seu trabalho em Londres, Rui Sinel de Cordes destacou que “a recetividade tem sido boa”, dizendo que “tenho estado a apresentar espetáculos em inglês, mas também fiz dois em português, mais direcionados para os muitos emigrantes que lá vivem”.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.