euroace
Diario do Sul
diario jornal

Litoral Alentejano

VÍTOR PROENÇA INTERVÉM NA “MISSÃO INVERSA ALENTEJO”, DO PROJETO ALENTEJO GLOBAL INVEST

Vítor Proença, presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, vai intervir no dia 13 de março na iniciativa “Missão Inversa Alentejo”, do Projeto Alentejo Global Invest, na qualidade de presidente da CIMAL – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral.

Autor :Nota de Imprensa

09 Março 2018

Promovido pela ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, o Projeto Alentejo Global Invest visa o aumento do investimento externo no Alentejo de forma integrada com os principais parceiros regionais, assente nas principais infraestruturas da região e nos seus setores-chave, potenciado através da promoção internacional dos fatores de atratividade. Neste âmbito, e com estes objetivos em mente, realiza-se nos dias 13 e 14 de março, em Sines, a “Missão Inversa Alentejo”, um programa de dois dias que contemplará, entre outros, apresentações de infraestruturas do território, exemplos de investimento – Porquê Alentejo?, abordagem dos setores prioritários de especialização económica e uma visita ao Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva. Ao edil Vítor Proença cabe o discurso de encerramento da manhã do primeiro dia do programa.

Além dos parceiros nacionais do projeto, participam nesta Missão embaixadores estrangeiros de países dos mercados-alvo, designadamente da Índia, China, América do Norte, América do Sul e Europa.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.