Diario do Sul
diario jornal

Dias 12 e 13 de Maio

Évora aparca MOTORSHOW, Feira do Automóvel

O Grupo Diário do Sul, faz questão de se envolver em diversos eventos que dignifiquem e desenvolvam a cidade de Évora e a região. Por esta razão tem a honra em participar em eventos em parceria com Câmaras, Entidades responsáveis pelo Turismo, Associações, Empresas ou por iniciativa própria, sempre que seja para a dinamização e divulgação da região.

Autor :Redacção «Diário do SUL»

Fonte: D.S.

10 Abril 2018 | Publicado : 09:57 (10/04/2018) | Actualizado: 11:06 (20/04/2018)

Eventos es­ses, em áreas díspares tais como as “Coisas de Vinho”, uma tertúlia em volta do tema do vinho, que se tem realizado todos os meses por norma na última quinta-feira do mês.

Durante o verão, a Rádio Telefonia do Alen­tejo, saiu do estúdio e rumou até às praias e piscinas do Alentejo, fazendo a sua emissão em directo destes locais, indo deste modo ao encontro dos veraneantes.

Outro evento de sucesso feito pelo terceiro ano consecutivo foi “Montras Vivas”, dando um novo ânimo ao comércio do Centro Histórico, que neste dia se encheu de gente, música e animação.

Os au­tomóveis clássicos e antigos, têm sido alvo de vários encontros organizados por este grupo, um dos grandes encontros realizados foram o “Passeio do Grande Lago”, o próximo evento a realizar será “A Feira do Automóvel”, nos dias 12 e 13 de Maio de 2018.

O Grupo Diário do Sul tem a honra em participar em even­tos em parceria com Câmaras, Entidade Regional de Turismo Alentejo/Ribatejo, Associações, Empresas ou por iniciativa própria, sempre que seja para a dinamização e divul­gação da região.

Assim sendo, o evento MOTORSHOW, Feira do Automóvel, realiza-se em Évora e destina-se a veículos motorizados e com exposição no antigo edifício da Rodoviária, na Rua da República.

Estarão expostas viaturas clássicas e antigas, motos e motorizadas, desportivos, viaturas de Todo-o-Terreno e Rally. A mostra contará com expositores de várias áreas e associam as nossas tradições a este evento que promove o Alentejo. O Cante, os Vinhos, a tradição marcam presença neste evento que terá início às 10h00, de Sábado dia 12 e terminará no Domingo, dia 13 de Maio, pelas 18h00.

Vão participar grupos de aficionados de automóveis e motos antigas, que se deslocam em passeio durante a manhã de sábado a vários concelhos vizinhos.

O espaço de exposição terá animação permanente, com coros, grupos de música e artistas que representam o Alentejo.

A Rádio Telefonia do Alentejo fará uma emissão ao vivo e especial, durante todo o evento. Passeios de automóvel, de motorizada e pedestres irão ajudar a conhecer melhor a cidade de Évora. A Exposição Permanente, recebe uma colecção de Automóveis Clássicos e Antigos, de motos de época, de motorizadas e Coleccionismo. Viaturas dos Bombeiros e autocarros ajudam a decorar o espaço, que recebe ainda exposição de marcas de veículos novos e de ocasião.

No Domingo, um cortejo desfilará pelas principais ruas da cidade. Durante o evento, irão também comemorar-se os 70 anos da marca Land Rover.

Por todos estes motivos visite-nos em Évora, na Rua da República, no antigo edifício da Rodoviária.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.