euroace
Diario do Sul
diario jornal

Evento

MOTORSHOW - Feira do Automóvel - ÉVORA já afina "motores"

É já no próximo fim de semana (12 e 13 de Maio) que este evento dedicado aos Automóveis Clássicos e Antigos recebe uma colecção de motos e motorizadas nas instalações da antiga Rodoviária em Évora. Mas há mais, muito mais...

Fonte: Redacção «Diário do SUL»

04 Maio 2018 | Publicado : 16:14 (04/05/2018) | Actualizado: 16:32 (04/05/2018)

exposição de clássicos e antigosO evento recebe ainda várias empresas do ramo automóvel, que expõem viaturas de referência que muitas delas únicas no Alentejo, como um UMMER conhecido por equipar o exército americano, um Alordo de colecção privada e único em Portugal, ou por exemplo um Porche Panamera. A lista de expositores inclui representantes de marcas de referência mundial e ainda a possibilidade de trocar ou comprar uma dessas viaturas.

antigas instalações da Rodoviária em Évora
O evento pretende reunir várias áreas de actividade e o sector do vinho, não poderia ficar de fora até porque será promovido durante o evento o EvoraWine 2018.
Marcas de prestígio irão proporcionar as provas de vinhos e a apresentação dos seus produtos de referência. O Motorshow recebe a visita de um grupo do Clube Costa Azul (Lisboa/Costa da Caparica), que iráo participar nas actividades de sábado, que começa com um passeio de automóveis clássicos e de demonstrações durante a tarde no recinto da exposição e com visitas guiadas ao Centro Histórico da cidade de Évora.

O PASSEIO

O Passeio Motorshow parte de Évora com direcção a Montemor-o-Novo, onde será recebido pelo Clube de Automóveis Antigos desta cidade e em conjunto recebem o Grupo “Costa Azul” que se deslocam de Lisboa. O passeio segue para as Alcáçovas onde visita o Paço dos Henriques e os Chocalhos Pardalinho. Mais tarde em Viana um passeio pedestre permitirá descobrir o centro de Viana do Alentejo e partilhar experiências gastronómicas.

Noticias Relacionadas

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.