Diario do Sul
diario jornal

Festival “Évora África”

Festival "Évora África" vem dar a conhecer a sua cultura e património artístico

Entre os dias 25 de maio a 25 de agosto de 2018, mais de 30 artistas do continente africano vão se reunir em Évora, no Palácio de Cadaval.

Autor :Redação

14 Maio 2018 | Publicado : 11:22 (14/05/2018) | Actualizado: 16:57 (14/05/2018)

Ao longo destes 3 meses de duração, o objetivo pretendido é fortalecer os laços culturais, históricos e o intercâmbio entre África e a Europa, celebrando assim novas expressões artísticas urbanas.

Os artistas presentes provém de países como República Democrática do Congo, Costa do Marfim, Madagáscar, Mali, Moçambique, Senegal, África do Sul, Burkina Faso, e muitos outros.
A primeira edição vai contar com: Orquestra Ballaké Sissoko, Costa Neto, Irmãos Makossa, Rita Só, Johnny Cooltrane, Mbye Ebrime, DJ Rycardo, Companhia Xindiro e os jovens dançarinos, Celeste Mariposa, Bambaram, Bassekou Kouyate, Selma Uamusse, Bubacar Djabaté, Áfrika Aki, The Zaouli de Manfla, Miroca Paris, DJ Ibaaku, Sara Tavares, Congo Stars de Vibration, Dj Lucky e Lady G Brown.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.