euroace
Diario do Sul
diario jornal

Diário do SUL presente no evento

EDIÇÃO ESPECIAL World News Media Congress

A edição de hoje do «D.S.», foi especialmente concebida para ser distribuída, aos cerca de um milhar de congressistas provenientes de 59 países, no Stand do "diário do Sul" na FIARTIL, inserido no 70º congresso Mundial de jornais - WAN . Trata-se do maior evento de editores de jornais do mundo e que estarão de 6 a 8 de Junho no Estoril, Portugal.

Autor :Redacção «Diário do SUL»

06 Junho 2018

O World News Media Congress é um evento anual que reúne mais de 800 CEOs, editores e jornalistas de todo o mundo. Organizado pela Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias (WAN-IFRA) e trazido a Portugal pela Associação Portuguesa de Imprensa, o congresso celebrará o seu 70º aniversário de 6 a 8 de Junho, no Estoril.
Este ano marcam presença algumas das figuras de destaque dos principais grupos de comunicação social do mundo, como é o caso do The New York Times, The Washigton Post, BBC e The Financial Times.
No dia 7 de Junho o Congresso abrirá um dos seus eventos ao público em geral. Na Feira do Artesanato do Estoril (FIARTIL) a partir das 18 horas poderá contactar com os meios de comunicação social portugueses, nacionais e regionais, ver o que de melhor as Regiões Portuguesas de Turismo têm para oferecer. Estarão ainda presentes algumas das empresas portuguesas mais reconhecidas naquele que será um ambiente animado com sabor a Arraial.

Apareça, visite a FIARTIL e conheça o stand do diário do SUL. 

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.