euroace
Diario do Sul
diario jornal

Gastronomia, música, cultura e tradições do Alentejo

Divinus recebe Fado com História este verão

Noite de fados contará com um menu soberbo, inspirado na gastronomia tradicional. Chef do restaurante do Convento do Espinheiro vai preparar pratos com variedade de aromas e sabores únicos.

13 Julho 2018

Este verão, o Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa convida a desfrutar de umas férias repletas de atividades. Em destaque estará, na noite de dia 14 de julho, o espetáculo de fado ao vivo no ambiente místico do restaurante Divinus, com um menu excecional executado pelo Chef Hugo Silva.

Para esta simbiose perfeita, faz parte do menu desta noite o salmão e lagostim braseados com variações de ervilhas e maçã, assim como tamboril braseado num arroz malandrinho de camarão, ligueirão e amêijoa.

O prato de carne é composto por porco do montado, batatinhas recheadas com farinheira, espinafres e morilles. E claro, o jantar não pode terminar sem a divinal sobremesa - maçã, pepino e iogurte.

Este menu de degustação tem o valor de 65 euros, por pessoa, mas poderá incluir a esta carta uma degustação de vinhos, por mais 20 euros.

Já nos dias 21 e 28 de julho, pelas 18h00, é a vez de receber a Prova Vínica - Alentejo ao Fresco, uma demonstração magnífica de vinhos frescos, de um afamado produtor regional da adega do hotel, situado na cidade de Évora.   

Para reservar, basta contactar o 266788200 ou fazer a reserva através do e-mail reservas@conventodoespinheiro.com.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.