Diario do Sul
diario jornal

Basta ligar e tem a refeição em sua casa

Restaurante Chocolate d'El Rei com novo serviço 'choco-drive'

Quantas vezes teve que fazer o almoço sem vontade, ou teve que dar um jantar à última da hora e não tinha os ingredientes necessários? A partir de amanhã com apenas uma chamada pode ter a refeição à porta da sua casa.

Autor :Redação

17 Julho 2018

As entregas de comida ao domicílio estão a tornar-se um estilo de vida em grandes cidades, mas em Évora a prática ainda não é generalizada. Foi, por isso, mesmo que o Restaurante Chocolate d'El Rei quis apostar no 'choco-drive', um veículo que leva ao cliente as refeições. Francisco Canhoto, gerente do restaurante, referiu que para além de já terem refeições a toda a hora das seis de manhã às 24h, vão passar a ter um serviço em que entregam ao domicilio a refeição. “O cliente não precisa de se deslocar ao local para levantar aquilo que pediu, basta ligar e nós fazemos a entrega em mão”, afirmou. De acordo com o gerente, para além dos pratos habituais como o choco frito à setubalense e os bifes de vitela e de porco com o tempero especial da casa, o restaurante vai ter todos os dias um prato de peixe e outro de carne. “E como acompanhamento teremos também petiscos, vinagretes e sopas diárias. O prazo máximo da entrega é de três quartos de hora e o preço varia entre seis e quinze euros”, disse.
Segundo a empresária do Chocolate d'El Rei, Maria do Carmo, às terças e sábados haverá peixe do mar grelhado na brasa. Francisco Canhoto, acrescentou que também vão ter caracóis e o preço varia consoante o tamanho da caixa. “Muitas vezes chegamos ao meio dia e já temos cerca de 50 almoços servidos e a partir das 15h como é habitual também servimos muitas refeições.Ter um horário flexível é algo que queremos manter e reforçar sempre”, concluí o gerente do restaurante. O pagamento poderá ser efetuado com multibanco ou dinheiro. (Para encomenda ligue: 966277409).

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.