Diario do Sul
diario jornal

FNAC assinala dia Mundial da Fotografia com eventos e descontos exclusivos

Workshops, descontos e passatempo exclusivo para celebrar o Dia Mundial da Fotografia

Dia 19 de Agosto celebra-se o dia mundial da fotografia e a FNAC desafia os fãs desta arte a concretizarem a sua paixão com workshops e descontos exclusivos.

Autor :Redação

16 Agosto 2018

De 16 a 18 de agosto a FNAC promove vários workshops de fotografia nos fóruns algarvios, dirigidos a fotógrafos amadores e a iniciantes que procuram saber mais sobre edição de fotografia*. 

 Ainda a pensar em quem gosta de estar atualizado e de forma a promover o upgrade de máquina fotográfica, até 29 de Agosto a FNAC está com uma campanha com descontos imediatos até 300€ na compra de qualquer câmara fotográfica em todas as lojas. 

 A promoção exclusiva do Dia Mundial de Fotografia, 19 agosto, é acumulável com os descontos imediatos e consiste em -15% do valor final da câmara em cartão FNAC, sendo que a acompanhar esta campanha, está a decorrer ainda a modalidade de crédito 10x sem juros, para compras a partir de 250€ (consultar condições em loja).

 Em parceria com a CANON, a marca irá ainda, promover um passatempo exclusivo na APP Cartão FNAC, cujos três primeiros lugares receberão uma câmara da marca Canon . 1º lugar - CANON HIB EOS M50+15-45 VUK; o 2º lugar - CANON REF EOS4000D+18-55 DCIII VUK e 3º lugar - máquina CANON FDIG POWERSHOT SX540HS. 

 Incentivar a paixão pela fotografia é uma das missões que a FNAC  promove ao longo do ano com ações e programas de divulgação do talento nacional na área da fotografia, como o concurso dos Novos Talentos FNAC, as Maratonas Fotográficas que vão acontecendo por todo o país e os eventos exclusivos nos fóruns.

 Para assinalar a data, o Instagram da @fnacportugal dedicará o seu feed a dar a conhecer fotógrafos e instagrammers portugueses espalhados pelo mundo, que todos os dias através da fotografia criativa dão a conhecer o seu dia a dia nas cidades onde residem. Entre eles: @diographic, @josecabaco, @anasbarros, @nunoassis, @carolina_valentim e @luis_mesquita.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.