Diario do Sul
diario jornal

Convento do Espinheiro nomeado para os Publituris Travel Awards

Histórico Hotel de Évora vai competir na categoria de Melhor Boutique Hotel num concurso já conhecido como os “Óscares do Turismo”

O Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa está nomeado para a 15ª edição dos Publituris Portugal Travel Awards 2018, a maior distinção turística a nível nacional, cujos galardões vão ser entregues já no próximo dia 21 de setembro, no Hotel Aqualuz, em Tróia.

Autor :Nota de Imprensa

23 Agosto 2018

Um mês depois de ter conquistado o prémio de Luxury Historical Hotel Spa, no World Luxury Spa Awards, o Convento do Espinheiro, situado na cidade de Évora, está agora nomeado para a categoria de Melhor Boutique Hotel na competição da publicação portuguesa.

A revista Publituris vai distinguir, pelo 15º ano, aquilo que de melhor se faz no país, no setor do turismo. Os Publituris Travel Awards, já conhecidos como os “Óscares do Turismo” em Portugal, têm a votação a decorrer até ao dia 14 deste mês, no site premios.publituris.pt.

Estes galardões destinam-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do turismo no decorrer do último semestre de 2017 e o primeiro de 2018.

Os nomeados foram escolhidos pela publicação, mas os vencedores resultam de uma média entre os votos dos assinantes da newsletter Publituris e dos votos do júri.

Os Publituris Portugal Travel Awards são uma iniciativa da revista Publituris, em conjunto com o Hotel Aqualuz Tróia, e com o apoio da Entidade Regional Turismo do Alentejo e Ribatejo e da Câmara Municipal de Grândola.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.