euroace
Diario do Sul
diario jornal

CCDRAlentejo participa em projecto Interreg

Europe de Economia Circular

Na sequência do trabalho realizado no âmbito do Fórum e da Agenda Regional para a Economia Circular, promovidos e dinamizados pela CCDRA, com o apoio do Fundo Ambiental, foi apresentada uma candidatura ao Interreg Europe sobre Economia Circular e Compras Sustentáveis, tendo a mesma sido aprovada.

Autor :Comunicado de Imprensa

11 Setembro 2018

A reunião de arranque deste projecto, designado CircPro, está a realizar-se, em Kouvola, Finlândia, até ao próximo dia 13 de setembro,  com os 11 parceiros internacionais, para prepararem a sua implementação, a qual decorrerá até maio de 2023.
O orçamento aprovado é de 2,208,675€, com financiamento comunitário de 85%, cabendo à CCDRA, 225,000 €. Este projecto irá envolver um número significativo de parceiros locais, regionais e nacionais.
Os principais objectivos são: informar e capacitar sobre a economia circular/ incrementar e dinamizar as compras sustentáveis na administração pública e nas empresas/promover a transição para a economia circular

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.