Malo
Diario do Sul
diario jornal

ASAE

Apreensão de cerca de 2 400 capas de telemóveis contrafeitas

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, realizou, a nível nacional, uma operação de fiscalização no âmbito do combate à contrafação de capas para telemóvel de marcas protegidas que se encontravam a ser comercializadas em operadores económicos localizados em diversos Centros Comerciais do país.

Autor :Nota de Imprensa

01 Outubro 2018

A investigação foi desencadeada após uma denúncia sobre venda de capas contrafeitas para telemóveis de marcas reconhecidas no mercado, numa grande superfície comercial que possui lojas dedicadas à comercialização dos referidos artigos. Ao longo da investigação, foram realizadas diversas ações de fiscalização em lojas estabelecidas em Centros Comerciais que se dedicavam à venda destes produtos contrafeitos e no respetivo fornecedor, este último, com sede em Lisboa.

Em resultado foram instaurados 8 processos-crime e apreendidas cerca de 2 400 capas de telemóveis, num valor aproximado de 25 600 Euros.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.