Malo
Diario do Sul
diario jornal

Media

Diário do Sul dedica suplemento ao Parque e Zona Industrial de Évora

A cidade de Évora dispõe de duas zonas industriais onde estão sediadas e a operar largas centenas de empresas de transformação, serviços e vendas.

Autor :Redacção «Diário do SUL»

04 Outubro 2018 | Publicado : 12:09 (04/10/2018) | Actualizado: 17:05 (17/10/2018)

Ambas estão situadas a sul da cidade, apenas separadas pela estrada Circular de Évora. Tratam-se do Parque Tecnológico e Industrial de Évora e da Zona Industrial da Horta das Figueiras.

parque e zona industrial de Évora1

Nesta última, estão instaladas dezenas de empresas ligadas maioritariamente ao ramo da venda e reparação de automóveis e maquinaria agrícola.

Já no Parque Industrial, este de maiores dimensões, existem várias empresas transformadoras de matérias-primas, um variado leque de empresas de prestação de serviços, desde a mecânica pesada e auto até ao armazenamento e venda de materiais de construção. Isto, sem esquecer o comércio em geral e a prestação de serviços de contabilidade, consultadoria e incubadoras de empresas.

No total, as duas zonas perfazem mais de 537 mil metros quadrados, infraestruturados e com excelentes acessibilidades quer viárias, quer ferroviárias.

Apresentam-se como dois locais atrativos para as empresas desenvolverem a sua atividade, que enriquece o tecido empresarial e o mercado de trabalho desta capital de distrito.

Estes são argumentos suficientes para que o Diário do Sul tenha decidido dedicar várias páginas, tanto à Zona Industrial da Horta das Figueiras, como ao Parque Industrial e Tecnológico de Évora, sob a forma de suplemento especial, que vai ser publicado, em breve, em várias edições deste jornal.

Parque e zona industrial de Évora2

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.