euroace
Diario do Sul
diario jornal

Agora com as duas regiões juntas

Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve,

Reuniu no passado Domingo 14/10, a Assembleia Geral da Associação de Patinagem do Alentejo (já com os clubes do Algarve presentes, como membros efetivos).

Autor :Nota de Imprensa

17 Outubro 2018

Realizaram-se duas reuniões, sendo uma ordinária, onde foram aprovados por unanimidade, o Plano e Orçamento para 2019, e outra extraordinária onde foi ratificada (também por unanimidade) a nomeação do Vice-presidente para a patinagem de velocidade, Sr. Leonel Jorge de Sousa Amador, e onde também foram revistos os estatutos da Associação, e aprovada a sua nova designação (esta última por unanimidade e aclamação) - Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve. As reuniões realizaram-se na sede da Associação, sita na Rua Pablo Neruda 1B, em Beja.
Desta forma a Associação de Patinagem do Alentejo, dá lugar á Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve, que também assume o histórico desportivo da extinta Associação de Patinagem do Algarve. O trabalho desta Associação continua, mas agora, juntas as duas regiões, com espírito mais forte e com maior potencialidade.
Em breve surgirá também uma nova imagem para a Associação, que se encontra em estudo e conceção.
É importante agradecer a todos os que se empenharam nesta concretização, colaboradores, dirigentes, órgãos sociais e clubes. Bem como o apoio das entidades, especialmente o IPDJ e a FPP.
Na reunião, foram ainda recordados alguns momentos marcantes da nossa história comum (recorde-se que a Associação foi fundada em 1976, com a designação de associação de patinagem do alentejo e algarve), e relembrados os vários indivíduos que protagonizaram essa mesma história, ao longo de mais de quatro décadas.
Foi mesmo decidido fazer o agradecimento público com a devida palavra de apreço e reconhecimento (tarefa a que a direção irá dar forma nos próximos meses), para tantos homens e mulheres que ao longo destes 42 anos, deram corpo e sustentaram o trabalho associativo, feito no Alentejo e no Algarve, mantendo a patinagem ativa
ininterruptamente, nas duas regiões, que agora voltam a trabalhar juntas!

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.