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Sérgio Almeida é uma das maiores referências na área do atendimento ao cliente

Especialista internacional vai estar em Évora para ensinar a encantar clientes

Sérgio Almeida responsável pelo conceito de clientologia e pela implementação, no Brasil, do Projeto Encantar e da Escola de Encantadores de Clientes, vai estar na cidade de Évora na conferência “Encantar Clientes. Para vender e lucrar mais”, para ensinar a encantar clientes e a melhorar resultados, no Hotel Vila Galé Évora, sexta-feira 7 de dezembro.

Autor :Nota de Imprensa

18 Outubro 2018

Há mais de 30 anos a trabalhar na área, Sérgio Almeida, para além de ser o responsável pelo desenvolvimento de conceitos como clientologia, ACM Marketing, KeepMarketing - fidelização do cliente, é professor, consultor, conferencista e autor de onze livros.
Ajudar as empresas, empresários e profissionais da região a atrair, conquistar e sobretudo fidelizar clientes é o objetivo da presença do projecto em Évora. “Hoje, o cliente quer mais do que ser simplesmente atendido, procura uma experiência junto do profissional, empresa ou marca e ganha quem tem a vantagem de encantar o cliente”, explica Sérgio Almeida, “Num mundo exponencial como o nosso, é preciso entregar uma experiência única e aqui a aplicação das técnicas de encantar clientes tem conseguido levar várias empresas a triplicarem as suas vendas”.
Num mundo hipercompetitivo, o cliente é soberano e basta-lhe um toque no ecrã para escolher a melhor opção de compra. É preciso por isso “oferecer a melhor alternativa nas suas mais variadas dimensões, inclusive no preço”. No entanto, para Sérgio Almeida, apesar do preço ser importante, “nunca foi, nem será, a única variável definidora por parte do cliente, mas sim o valor agregado. E é aqui que entra o conceito de encantamento”.
O encantamento de clientes é um processo de aprendizagem corporativa que envolve todos os colaboradores da empresa, sem qualquer exceção. Segundo o especialista, “um profissional encantador é, antes de mais, proativo, o que implica não só determinadas caraterísticas, como uma ação baseada em princípios fundamentais que o vão conduzir pelo caminho lucrativo do encamentamento dos clientes”.
Lisboa, Évora, Coimbra, Viseu e Braga foram os palcos escolhidos, durante o mês de dezembro, para a realização da conferência, ajudar as empresas a empreender este caminho potencializador do sucesso é o objectivo do projecto. Como diz Sérgio Almeida “as vendas não são o coração das empresas. O coração é o atendimento e sem atendimento não há vendas.

Os empresários e os profissionais precisam de estar muito conscientes desta realidade - O Cliente encantado é o melhor vendedor do mundo;
Os bilhetes podem ser adquiridos em www.encantarclientes.pt
Mais informação sobre Sérgio Almeida em:www.sergioalmeida.com.br

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