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Diario do Sul
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ENCANTAR CLIENTES

Sintonize-se com uma nova estratégia para crescer e vender e lucrar mais!

Vivemos em tempos exponenciais onde as mudanças vão continuar a existir mas, o que mais impressiona é a velocidade com que tudo está a acontecer.

Autor :Nota de Imprensa

08 Novembro 2018

Já estamos em plena Revolução 4.0, com as redes sociais, cada ação, positiva ou negativa, impacta de forma
exponencial nos negócios. Definitivamente, os empresários precisam de entender que o maior património deles é vivo, é orgânico.
São os seus colaboradores encantadores de clientes, que sustentam o delicado ecossistema do lucro, através de uma cultura corporativa dinâmica que entrega uma experiência espetacular ao cliente. Esqueça a palavra atendimento, o Cliente quer e exige hoje uma experiência completa com o produto e a empresa.
Mais do que atrair, é preciso conquistar e manter os Clientes encantados. A atração proposta pelos 4P’s de Marketing (produto, preço, distribuição e promoção), que até agora as empresas aplicavam, já não é suficiente para manter os negócios e fazê-los prosperar. Os 4 Ps passaram de condição suficiente para condição necessária. As empresas e profissionais, precisam de ir mais além. Precisam de conquistar clientes! E para conquistá-los é preciso encantá-los. E como se conquista um cliente? Para além de atende-los de forma espetacular, é preciso dar uma experiência ao cliente. Todos os colaboradores da empresa até ao director
geral precisam de estar conscientes e bem preparados. Com o nosso trabalho de ensinar empresários e colaboradores a encantar cliente temos conseguido resultados extraordinários, tendo como exemplo:

“ Com os ensinamentos do Prof. Sergio Almeida tripliquei as minhas vendas”
Nívea Braga-Sócia diretora da FARMA ANIMAL- Ba, BR

“Conheci o Sérgio Almeida há 10 anos. Neste período já fiz vários trabalhos com ele. Tem uma mensagem simples, direta que as pessoas saem com o sentimento que podem fazer melhor pelo cliente.”
Iuri Miranda – CEO BURGER KING
(com mais de 15 000 lojas no mundo)

Há trinta anos que esta metodologia tem contribuído para empresas e profissionais se tornarem bem sucedidos e conquistarem excelentes resultados, começa com a ciência da clientologia, proposta em 1993, e que hoje é largamente aceite e praticada.

Não chega apenas fidelizar, é preciso fanalizar clientes. Este neologismo criado há cerca de cinco anos reflete bem a procura para se ter sucesso hoje. Que é o processo pelo qual, o cliente encantado pelo atendimento, serviços e produtos, com toda a experiência, torna-se não apenas fiel, mais sim um promotor, um fã, um verdadeiro vendedor ativo do produto, serviço ou marca – “O Cliente encantado é o melhor vendedor do mundo”.
Temos todas as informações e orientações estratégias para o ajudar e à sua empresa, a ser um campeão de vendas e a obter excelentes resultados, neste novo mundo, que já chegou.
No dia 7 de Dezembro a cidade de Évora será o palco do evento, e como queremos ter a honra da sua presença oferecemos 30% de desconto, se adquirir o bilhete a partir do Diário do Sul ou, se for associado, pela Associação Comercial do Distrito de Évora - Saiba mais em www.encantarclientes.pt

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