Malo
Diario do Sul
diario jornal

Concurso

"Árvores de Natal Recicladas 2018"

Está a chegar o Natal e, mais uma vez, a Câmara Municipal de Évora promove o concurso de “Árvores de Natal Recicladas”.

Autor :Nota de Imprensa

30 Novembro 2018

Esta iniciativa tem como objetivos a sensibilização dos jovens e de toda a população para as questões ambientais, bem como o incentivo à criatividade e originalidade na construção das árvores recorrendo à reutilização de materiais.

O concurso decorre entre os dias 14 de dezembro de 2018 e 7 de janeiro de 2019 e destina-se a todos os jovens e/ou alunos pertencentes a Estabelecimentos de Ensino, Associações Juvenis, de 3.ª Idade, de Deficiência e Agrupamentos de Escuteiros do concelho.

Todos os trabalhos a concurso participarão num sorteio no dia 7 de janeiro, dia em que será feita a entrega dos prémios nos Paços do Concelho. Os trabalhos serão avaliados por um júri e o primeiro prémio será entregue ao trabalho que reúna maior pontuação de acordo com os critérios estabelecidos: técnica de construção, originalidade, criatividade, adequação ao tema e utilização dos materiais. O prémio vencedor receberá 40€ em vale de compras no AKI e a cedência de um autocarro da Câmara Municipal para deslocação.

As inscrições têm de ser realizadas através de preenchimento e envio de um Formulário disponível online (www.cm-evora.pt) ou no Ponto Jovem – Espaço Municipal da Juventude, até dia 7 dezembro de 2018. A data limite para receção das árvores a concurso será dia 13 de Dezembro até as 17h00.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.