Malo
Diario do Sul
diario jornal

Pai Natal chegou

Começou o Jardim de Natal em Évora

O Pai Natal chegou hoje à cidade e foi recebido por centenas de crianças na Praça do Giraldo. À espera estava a festa preparada pela Câmara Municipal com muita cor, música e animação de rua. Foi assim o início do “Jardim de Natal” a iniciativa que promete animar o Jardim Público entre 07 e 16 de dezembro.

07 Dezembro 2018

À espera estava também o Presidente da Câmara Municipal, Carlos Pinto de Sá, e o Vereador da Cultura e Turismo, Eduardo Luciano, que integraram o animado cortejo que se dirigiu para o Jardim Público, onde terá lugar um vasto programa preparado para as crianças, mas que promete animar toda a gente.

Graças às muitas instituições e empresas da cidade que se associaram à organização como parceiras, foi possível programar um o conjunto de iniciativas que irá preencher o espaço do Jardim Público com atividades diversas. Mercadinhos de Natal, jogos tradicionais, ateliers, contos, pinturas, teatro, música e muito mais, são um convite para entrar no espírito do Natal.

Consulte o programa completo acedendo a

http://www.cm-evora.pt/pt/ agendacultural/Paginas/Jardim- de-Natal.aspx

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.