alimentos extremadura
Diario do Sul
MaloSaraMatos

A Câmara Municipal de Évora expõe na Praça do Sertório as "Árvores de Natal Recicladas" até 7 de janeiro de 2019.

Este ano estão em concurso 22 árvores recicladas em resultado do trabalho e envolvimento de um grande número de participantes.

17 Dezembro 2018

As entidades que concorrem nesta edição são a Alcateia do grupo 265 de Évora da Associação de Escoteiros de Portugal, a Fundação Obra de São José Operário, o ADBES – Centro Socioeducativo para a infância, o Centro Infantil Irene Lisboa, o Centro Infantil Palmo e Meio, a Escola Básica da Cruz da Picada, a Casa do Sagrado Coração de Jesus, a Coopberço, o Casulo – Associação de Desenvolvimento Sociocultural de Évora, o Legado do Caixeiro Alentejano, os Salesianos de Évora - Colégio, a Escola Básica do Chafariz D’El Rei, a Creche e Jardim de infância – Quinta dos Sonhos, a Escola Básica do Rossio de São Brás, o Centro Comunitário ADBES, a Escola Básica Horta das Figueiras, a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Évora, a Associação Creche e Jardim de Infância de Évora, a Associação dos Amigos da Ludoteca, o Centro de Atividade Infantil de Évora, a Escola Básica Manuel Ferreira Patrício e a Associação Mãe Galinha.
Para decidir qual a árvore vencedora do concurso de 2018, haverá um júri composto pela Professora Doutora Teresa Furtado, Diretora do Departamento de Artes Visuais da Universidade de Évora, pela Doutora Anabela Silva, Gerente da loja AKI e pelo Arquiteto Daniel Valente, chefe da Divisão do Ambiente da Câmara Municipal de Évora.
Os prémios serão oferecidos pela Câmara Municipal de Évora e pelo AKI, entidade que apoia a iniciativa. O júri atribuirá uma menção honrosa ao trabalho que reúna maior pontuação de acordo com os critérios estabelecidos: técnica de construção; originalidade; criatividade; adequação ao tema e utilização dos materiais.
O prémio para este vencedor será a cedência de um autocarro para uma deslocação, por parte da Câmara Municipal de Évora, e ainda um vale de 40€ em compras na loja AKI. A Câmara Municipal oferece ainda às outras três entidades vencedoras em sorteio a cedência de um autocarro para deslocação e a loja AKI oferece um vale de compras no valor de 20€.
A entrega dos prémios e o sorteio terão lugar no próximo dia 7 de janeiro 2019 no Salão Nobre dos Paços do Concelho, ao som das Janeiras pelas “Vozes do Alentejo” da Associação de Reformados e Idosos da Freguesia da Malagueira.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.