Malopires
Diario do Sul
diario jornal

Programa com jantar, animação musical e ceia em hotel de charme

Vila Galé propõe celebrar Réveillon num Palácio

26 Dezembro 2018

A melhor forma de dar as boas-vindas ao novo ano é celebrar num palácio. Por isso, o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, hotel de cinco estrelas em Paço de Arcos, preparou um programa especial para dizer adeus a 2018 e receber 2019.

 A festa começa com um cocktail com mini éclairs de foie gras, mini tarteletes recheadas, mini rolinhos de queijo e camarão panko com chilli doce. Segue-se um jantar, cujo cardápio inclui tatin de foie gras com mizunas, lagosta e lombo de novilho com batata anna legumes salteados e molho rosé. Para sobremesa: dacquoise de chocolate, crocante de caramelo e frutos vermelhos.

 A animação ao longo da noite terá a presença especial do trio Triskle, que revisitará os grandes êxitos desde os anos 50 até à atualidade.

 Desta proposta de Réveillon, cujo preço por pessoa é de 190€, faz ainda parte a ceia, com camarão, mesas de charcutaria e enchidos diversos, mesa de queijos e de sobremesas, fruta laminada e chocolate quente.

Existe ainda a possibilidade de ficar alojado neste hotel de charme, adicionando ao programa a noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro, com preços por pessoa desde 270€, em quarto duplo standard, com cortesia à chegada e pequeno-almoço incluídos.

 Localizado junto à Marginal, no coração de Paço de Arcos, o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos fica a 15 minutos dos centros históricos de Lisboa e de Cascais. Diferencia-se pelo ambiente glamouroso e poético, já que resulta da reabilitação de um palácio do século VX e tem como tema a poesia. Reza a história que foi das varandas do Palácio dos Arcos – que terá dado o nome à vila - que o rei D. Manuel I viu partirem as caravelas portuguesas a caminho da Índia.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.