SME
Diario do Sul
Portugal 2020 projetos Março

Obra orçada em 650 mil euros

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE AZARUJA LANÇA CONCURSO PARA AMPLIAÇÃO DE LAR

A ampliação da valência de estrutura residencial para pessoas idosas (ERPI - Lar da Santa Casa da Misericórdia de Azaruja) situada na Rua Francisco Ferreira Marquês, nº 30, Azaruja, concelho de Évora, foi hoje anunciada através da publicação em DIÁRIO DA REPÚBLICA - 2.ª série - N.º 250 - 28 de dezembro de 2018.

Autor :Redacção «Diário do SUL»

28 Dezembro 2018

A Empreitada de Obras Públicas tem um preço base de 650 mil Euros devendo estar concluída no prazo de um ano. Os critérios de ponderação da escolha da empreitada assentam na valia Técnica da Proposta e nos custos inerentes.

De acordo com o Diário da República, as propostas para construção devem ser entregues até às 23:59 de dia 27 de Janeiro/2019.

As obras visam aumentar a capacidade do lar em cerca de 16 camas. Recorde-se que esta instituição inaugurou há cinco anos a valência de ERPI com 28 camas. A Santa Casa da Misericórdia de Azaruja pretende dar resposta às solicitações de todo o concelho e distrito.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.