alimentos extremadura
Diario do Sul
MaloSaraMatos

Tomada de Posse dos novos orgãos sociais da AAUE

Ana Rita Silva volta a ser reeleita

No dia 3 de janeiro, passada quinta-feira, decorreu no auditório Nobre do Colégio Espírito Santo a tomada de Posse dos novos órgãos sociais da Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE).

Autor :Leonor Cabral Centeno

08 Janeiro 2019

A cerimónia começou pelas 19h30, tendo sido antecedida por um Cocktail, onde os vários estudantes trajados e professores da universidade conviveram durante aquele período de tempo. O Presidente da Mesa da Assembleia Magna da Associação Académica da Universidade de Évora, Bruno Tasanis, afirmou que este foi um momento que marcou um inicio de um novo mandato dos novos órgãos sociais da maior associação de estudantes do Alentejo. “A Ana Rita Silva vai ser reeleita e isto é um facto histórico porque é a primeira mulher a ser reeleita para a AAUE. Devo também referir que ganhou as eleições com uma maioria bastante considerável em relação às restantes”, disse. Bruno Tasanis, descreve Ana Rita como sendo “uma rapariga muito dedicada e humilde que ouve toda a gente e encara todos os problemas como sendo sérios”.

Ana Rita Silva, estudante de artes também faz parte também do concelho de notáveis. A jovem disse estar muito feliz por ter sido reeleita e confessa que quando assumiu as suas funções, no ano passado, entrou logo com uma ideia de projeto para dois anos e “ter conseguido isso foi um sonho concretizado”. “Durante um ano fizemos muitas conquistas, empenhámo-nos a 200% e, desde o inicio, que a nossa campanha sempre foi a de proximidade com os estudantes. Para 2019, tenciono continuar a apostar na relação com a universidade e a fazer um bom trabalho. Quero mostrar a Évora que os estudantes fazem falta aqui, quero apostar na formação e na fixação dos jovens aqui na cidade”, disse convicta.

No discurso de tomada de posse, Ana Rita afirmou que “ser Presidente da Associação Académica desta Universidade é defender uma equipa e as suas ideias, é abraçar todos os desafios, é querer poder fazer mais e por vezes não conseguir, mas nunca desistir”.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.