flamenco y fado
Diario do Sul
MaloSaraMatos

Desporto

A equipa VITA TEAM Évora subiu ao pódio no Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu 2019 da IBJJF 

O Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu 2019, da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation, realizou-se em Portugal, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, na passada semana, entre 15 e 20 de janeiro.

24 Janeiro 2019

A competição voltou a bater recordes, contando com mais de 3500 atletas inscritos, entre eles grandes nomes do circuito mundial de Jiu-Jitsu.
A equipa ICON JIU-JITSU - VITA TEAM ÉVORA contou com a participação de dois atletas nos tatamis, tendo um deles conseguido ir ao primeiro lugar do pódio.
Wagner Sousa Pereira Gomes superou os seus adversários com maestria, ao vencer as três lutas previstas. O atleta consagrou-se campeão europeu, faixa branca, na classe Master 2.
Bruno Ferreira, atleta Master 3, faixa castanha, não conseguiu chegar às medalhas, no entanto está de parabéns pelo facto de ter participado e representado a equipa neste grande evento do Jiu-Jitsu.
O Jiu-Jitsu valoriza e desenvolve inúmeras virtudes, entre elas: a coragem, a honra, a lealdade, a compaixão, a justiça, a sabedoria, a razão, a humildade e a amizade. A equipa ICON JIU-JITSU/ VITA TEAM ÉVORA treina de segunda a sexta, nas instalações dos Bombeiros Voluntário de Évora.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.