MALO FEVEREIRO
Diario do Sul
50 Anos DS

MÚSICA

Ópera “Orfeo ed Euridice”

28 Janeiro 2019

A Associação Eborae Mvsica, em coprodução com a Universidade de Évora,  realiza, no dia 17 de Fevereiro às 19h00, no Teatro Garcia de Resende, a  Ópera “Orfeo ed Eurídice” com a participação do Coro  “Eborae Mvsica”, solistas e instrumentista da Universidade de Évora”,  uma das óperas mais aclamadas do compositor alemão Christoph Wilibald Gluck(1714-1787),Libreto de Ranieri de Calzabigi (1714-1795) , tradução de Marta Marques e Inês Pinto.    

Solistas:  Marta Marques – mezzo soprano (Orfeo), Marília Zangrandi - soprano (Eurídice) e Inês Pinto - soprano (Amore). 

Participam o Coro Polifónico “Eborae Mvsica”, o pianista Eduardo Proença. A Encenação é de Joana Leonardo tendo como assistente de encenação André Russo. A Direção Musical é de Eduardo Martins. Coreografia: Joana Leonardo e André Russo com interpretação de Ana Militão, André Russo, Filipa Palhetinha e Joana Leonardo.

Os bilhetes são adquiridos na bilheteira do Teatro Garcia de Resende.

A Organização é da Associação Eborae Musica entidade financiada pelo Ministério da Cultura- DGArtes em coprodução com a Universidade de Évora e apoio da Câmara Municipal de Évora, Cendrev,  Diário do Sul, A Defesa, Registo e Rádio Diana.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.