MALO FEVEREIRO
Diario do Sul
50 Anos DS

Évora, Faro e Lagoa recebem concertos para famílias

Concertos Promenade regressam em fevereiro e levam público à Ópera

A Orquestra Clássica do Sul apresenta mais uma edição dos Concertos Promenade, um ciclo de concertos que brinda todos os elementos da família!

30 Janeiro 2019

No sentido de despertar o interesse dos mais novos para a música clássica e erudita, estes concertos oferecem uma programação leve e direcionada para o público infantojuvenil, com a realização de um passatempo e oferta de brindes.

“Vamos à Ópera!” é o tema do primeiro concerto deste ano, que convida o espetador a explorar o mundo operático, ao longo de um percurso que vai abordar a relação entre a Música e a Palavra, num espetáculo conduzido por Rui Baeta. Histórias, aventuras e desventuras vão ser contadas com muita imaginação!

Esta edição, e à semelhança das anteriores, contempla um passatempo no qual só podem participar os espetadores que marcarem presença em todos os três concertos do ciclo. Em cada concelho será feito um sorteio e os vencedores vão receber diversos prémios, uma oferta da organização e dos patrocinadores dos Concertos Promenade 2019 (as lojas LIVE Music, PORTIMÚSICA e FNAC Évora).

O Teatro Garcia de Resende, em Évora, será palco deste concerto no próximo domingo, dia 3 de fevereiro, pelas 16h00. Seguem-se o Teatro das Figuras, em Faro, e o Auditório Carlos do Carmo em Lagoa, no dia 10 de fevereiro, pelas 12h00 e 16h30, respetivamente. Nos meses de março e abril haverá novas aventuras!

Os bilhetes podem ser adquiridos em cada um dos locais que acolhe os Concertos Promenade. Mais informações estão disponíveis no site oficial da OCS (www.ocs.pt)  ou pelo telefone: 289 860 890.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.