VOTAR 2019
Diario do Sul

TURISMO

Portugal Heritage Tours promove o Alentejo em Espanha

A Portugal Heritage Tours - the unknown heritage of Portugal marcará presença em Madrid no próximo dia 20 de Fevereiro pelas 19h00, na agência de viagens B The Travel Brand. Dar a conhecer o Alentejo como destino de Touring Cultural, Gastronómico e Paisagístico será o propósito desta apresentação, que está inserida na programação Travel Talks , organizada por esta agência.

14 Fevereiro 2019

A Portugal Heritage Tours representa um alargamento do âmbito de actuação da  Spira - agência de revitalização patrimonial - empresa especializada em património cultural e com uma actividade de cerca de 20 anos na área do Touring Cultural Paisagístico. A Spira pretende, deste modo, continuar a dar a conhecer todo o património desconhecido de Portugal de forma cada vez mais sólida. 

Direccionado eminentemente para o público estrangeiro, a Portugal Heritage Tours, no seu primeiro ano de actuação, privilegia o Alentejo como destino de eleição, apresentando três tipos de programas temáticos - Cultural, Natural e Gastronómico, resultado de sinergias com a oferta Compadres , a Rota Vicentina e a empresa especializada em produtos alimentares alentejanos - aTerriuS .

Cobrindo 25 concelhos do Alentejo - desde o Alto, ao Baixo, ao Central e ao Alentejo Litoral -, os programas da Portugal Heritage Tours têm a duração de 2 a 8 dias, comportam grupos de 4 a 8 pessoas e incluem todos os serviços para uma tranquila, autêntica e enriquecedora experiência da cultura do território.

No dia 20 de Fevereiro, para além da apresentação para o mercado espanhol, teremos também um beberete com produtos regionais alentejanos para todos aqueles que queiram descobrir a cultura do Alentejo.

https://www.youtube.com/watch?v=WM4CUjHVRMw&utm_term=Portugal+Heritage+Tours+promove+o+Alentejo+em+Espanha&utm_campaign=Spira&utm_source=e-goi&utm_medium=email

Enlaces Relacionados

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.