SME
Diario do Sul
Portugal 2020 projetos Março

Março é mês da Juventude em Évora

Mais de sete dezenas de iniciativas irão assinalar, em Évora, o Mês da Juventude que, uma vez mais, irá acontecer em Março, com a Câmara Municipal de Évora a reunir no programa o contributo de mais de três dezenas de entidades.

28 Fevereiro 2019

Teatro, Concertos, Bailes, “oficinas”, Festival de Tunas, Concurso de Bandas, Rastreios, ações de voluntariado, plantações de árvores, tertúlias, debates são algumas das inúmeras iniciativas previstas para Março.

De qualquer forma, do vasto programa há a destacar logo no dia 28 de fevereiro, quinta-feira, pelas 17h00, a apresentação pública, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, do Mês da Juventude, cerimónia na qual será também entregue o Prémio do Concurso Imagem Gráfica.

O Fórum Municipal da Juventude, agendado para o dia 13 de Março, no Teatro Garcia de Resende, com programa próprio, será outro dos momentos chave do Mês da Juventude, em Évora.

O programa completo pode ser consultado no sítio da Internet da Câmara Municipal de Évora, em www.cm-evora.pt .

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.