alimentos extremadura
Diario do Sul
MaloSaraMatos

Dias Aderente FNAC – 1, 2, 3 e 4 de março

Mais de 100 eventos animam o fim de semana nos fóruns FNAC

Best Youth tocam álbum “Cherry Domino” na FNAC NorteShopping, no dia 2 de março, às 22h00; First Breath After Coma lançam novo disco “NU” na FNAC Leiria e FNAC Coimbra, no dia 1 de março, às 22h00 e seguem para a FNAC Chiado, dia 3 de março, às 19h00; Stereossauro apresenta “Bairro da Ponte” ao vivo FNAC Colombo, no dia 2 de março, às 17h00; Lançamento do livro “Estocolmo” de Sérgio Godinho na FNAC NorteShopping, dia 2 de março, às 18h00; Tatanka ao vivo com o disco “Alfaiate” na FNAC Almada, dia 2 de março

01 Março 2019

• Best Youth tocam álbum “Cherry Domino” na FNAC NorteShopping, no dia 2 de março, às 22h00;
• First Breath After Coma lançam novo disco “NU” na FNAC Leiria e FNAC Coimbra, no dia 1 de março, às 22h00 e seguem para a FNAC Chiado, dia 3 de março, às 19h00;
• Stereossauro apresenta “Bairro da Ponte” ao vivo FNAC Colombo, no dia 2 de março, às 17h00;
• Lançamento do livro “Estocolmo” de Sérgio Godinho na FNAC NorteShopping, dia 2 de março, às 18h00;
• Tatanka ao vivo com o disco “Alfaiate” na FNAC Almada, dia 2 de março, às 16h30;
• Descontos exclusivos até 50% para aderentes FNAC.

Da música ao vivo, aos lançamentos de livros, passando pelas atividades para as crianças, a FNAC proporciona um fim de semana com uma programação exclusiva, a propósito dos “Dias Aderente FNAC”, com mais de 100 eventos, com entrada gratuita, de norte a sul do país e Madeira. Entre sexta e segunda-feira haverá, também, descontos exclusivos até 50% numa grande variedade de produtos para os aderentes cartão FNAC.

A banda portuense Best Youth sobe ao palco da FNAC NorteShopping, esta sexta-feira, dia 1 de março, para tocar ao vivo as músicas do seu álbum “Cherry Domino”, o segundo álbum de originais lançado em 2018. O showcase está marcado para 22h00.

Os First Breath After Coma vão estar na sua terra natal – Leiria – para apresentar pela primeira vez o novo álbum, intitulado "NU", esta sexta-feira, dia 1 de Março, na FNAC Leiria, a partir das 22h00. O novo disco que chega às lojas esta sexta-feira, é o terceiro do quinteto de Leiria. Em simultâneo com a apresentação na terra natal, acontece o showcase na FNAC Coimbra, com metade da banda a tocar nos dois palcos. Segue-se o fórum da FNAC Chiado na sexta-feira, dia 3 de março, às 19h00.

A FNAC Colombo vai receber no sábado, dia 2 de março, o artista Stereossauro a partir das 17h00 para um show imperdível, onde vai tocar as músicas do seu álbum “Bairro da Ponte” lançado em 2018.

Ainda na música destaque para o showcase de Tatanka, o músico que integrou os Black Mamba, vai estar na FNAC Almada no próximo sábado, dia 2 de março, a partir das 16h30, para tocar as músicas do seu álbum “Alfaiate”. O músico João Morais, do projeto “O GAJO” apresenta o seu novo EP “Rossio”, - primeiro de uma série de quatro da coleção “As 4Estações do Gajo” - este domingo, na FNAC Chiado, a partir das 17h00.

Para quem aprecia música clássica, Ruben Alves, pianista e compositor, vai tocar ao vivo na FNAC Chiado, no sábado, dia 2 de março, a partir das 19h00.

O músico Sérgio Godinho trocou as notas musicais pela escrita e apresenta o seu segundo romance intitulado “Estocolomo” na FNAC NorteShopping a partir das 18h00. Para quem aprecia a música dos míticos UHF vai ter a oportunidade de conversar com António Manuel Ribeiro na sexta-feira, dia 1 de março, na FNAC Cascais, a partir das 18h30, para uma edição especial do Sob Escuta com o radialista Rui Miguel Abreu.

Para mais informações consulte a programação cultural completa para o fim de semana de 1 a 3 de março.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.