alimentos extremadura
Diario do Sul
MaloSaraMatos

Grupo promove seis novos hotéis em Portugal e no Brasil

Vila Galé oferece descontos de até 50% na BTL

A Vila Galé vai ter descontos de até 50% nas reservas diretas efetuadas durante a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de 13 a 15 de março para profissionais e abre ao público de 15 a 17 de março.

06 Março 2019

O desconto será tanto maior quanto a pontuação alcançada no desafio da Roda da Sorte, que os visitantes poderão jogar após fazerem a sua reserva. E é aplicável para estadias em qualquer altura do ano, sem limite de dias, nos 32 hotéis do grupo – 23 em Portugal e nove no Brasil.

No evento, será ainda possível reservar nos novíssimos Vila Galé Douto Vineyards, em pleno Douro vinhateiro, que abrirá em abril, e no Vila Gale Collection Elvas, cuja abertura está agendada para junho.

Com uma forte componente de agro e enoturismo, o Vila Galé Douro Vineyards terá, numa primeira fase, sete quartos, duas piscinas exteriores – uma infinity pool para adultos e uma para crianças -, um restaurante Inevitável com gastronomia regional e adega, com visitas e provas de vinhos produzidos no local.

Já o Vila Galé Collection Elvas, no centro histórico desta cidade alentejana, será um hotel de quatro estrelas com 81 quartos, spa com piscina interior, dois restaurantes, salão de eventos e piscina exterior, resultando da reconversão do antigo Convento de São Paulo.

Os hotéis Vila Galé Serra da Estrela (Manteigas), Vila Galé Alter Real (Alter do Chão), Vila Galé Paulista (São Paulo) e Vila Galé Costa do Cacau (Ilhéus/Una) serão outras novidades que a rede vai promover na BTL.

O stand da Vila Galé, de 81m2, será o 3B02, no pavilhão 3. Em destaque estarão ainda os vinhos e azeites Santa Vitória, também pertencentes ao grupo hoteleiro português.

A pensar nos mais novos, haverá animação protagonizada pela mascote dos kids clubs dos hotéis Vila Galé, o NEP, com jogos e ofertas para as crianças.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.