Diario do Sul

“VOZES DE ABRIL” ABRE-SE À POPULAÇÃO EM 2019

06 Março 2019

A todos os que gostam de cantar e querem cantar, a Câmara Municipal de Évora abre o “Vozes de Abril” e convida qualquer pessoa que queira participar a juntar-se a este projeto artístico, nos ensaios abertos que vão decorrer às segundas-feiras, na Sala dos Leões, nos Paços do Concelho, a partir de 11 de março, entre as 18h30 e as 20h00.

A Câmara Municipal de Évora criou o “Vozes de Abril” como um atelier de voz, em concreto de canto coral, que tem funcionado durante as comemorações do 25 do Abril, com várias atuações e espetáculos, em diferentes locais da cidade e do Concelho, e mediante formatos diversos.

O grupo “Vozes de Abril” é formado por membros de grupos de canto de Évora e é ensaiado e dirigido pela cantora Mara e pela cantora e atriz Susana Russo, contando ainda com outras colaborações, de artistas e associações culturais. Nos anos anteriores aturam, com todos os que compõem o projeto, num grande concerto na Praça do Giraldo, e também, em pequenas formações, com menos membros, em locais inesperados, como tem sido o caso de autocarros, salas de espera de clínicas e consultórios ou repartições de serviços públicos.

Em 2019, o município não só vai dar continuidade a este projeto artístico como o vai abrir a toda a população. Estão agendados dois concertos, para os dias 25 de abril e 1 de maio, assim como outras atuações noutras datas e noutros locais, em que se incluem espetáculos no Festival Artes à Rua 2019.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.