Diario do Sul
AQUAPORTIMÃO

A “febre” dos jogos de tabuleiro chega à formação

Um novo conceito de formação surge pelas mãos da Board Games for Training

20 Março 2019

As empresas e seus profissionais têm agora a oportunidade de desenvolver competências de liderança e gestão utilizando jogos de tabuleiro modernos como ferramenta.
Através da conjugação de métodos formativos centrados no participante com jogos de tabuleiro especialmente seleccionados para o efeito, a Board Games for Training criou um programa de desenvolvimento de competências dirigido a gestores e chefias em que, a partir de uma actividade lúdica, se abordam e desenvolvem as soft skills tão necessárias para as empresas vingarem no ambiente competitivo em que vivemos (trabalho de equipa, negociação, planeamento estratégico, gestão de stress, inovação e criatividade, etc.).
Aliada a este novo conceito está a vasta experiência do mentor da Board Games for Training, Carlos Ramos, formador e consultor com mais de 20 anos de experiência em ambientes empresariais como a Crestcom Internacional ou a Coca-Cola, entre outros.
A Board Games for Training desenvolve a sua actividade em todo o país e irá fazer uma sessão pública de apresentação deste novo conceito no dia 9 de Abril no Convento do Espinheiro em Évora. A sessão inclui uma acção de formação dedicada ao Trabalho de Equipa. Os interessados poderão consultar mais informação e realizar a inscrição em https://bit.ly/2N32OdS

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.