flamenco y fado
Diario do Sul
MaloSaraMatos

Certames

Presença da marca "Alimentos de Extremadura” na Feira Alimentaria Lisboa 2019

Esta feira serve de ligação comercialentre os países europeus e o mercado de influência portuguesa como Brasil, Moçambique, Angola, Guiné-Bissau.

02 Abril 2019 | Publicado : 12:33 (02/04/2019) | Actualizado: 09:32 (03/04/2019)

A Feira Alimentaria & Horexpo Lisboa celebrou a sua 15ª edição, que teve lugar na capital lusa durante os dias 24 a 26 de Março. Esta feira serve de ligação comercialentre os países europeus e o mercado de influência portuguesa - como Brasil, Moçambique, Angola, Guiné-Bissau - constituindo uma excelente porta de entrada para um mercado potencial de 250 milhões de consumidores que falam a língua portuguesa.

Extremadura Avante

Extremadura Avante, esteve presente na Alimentaria Lisboa com um stand da marca Alimentos de Extremadura. Esta presença soma-se às diferentes ações que se veem desenvolvendo em Portugal com o objetivo de dar a conhecer os produtos agroalimentares extremenhos e contribuir assim para a promoção e comercialização dos nossos produtos.

Principais produtos agroalimentares extremenhos

O stand da marca “Alimentos de Extremadura contou com uma ampla representação dos principais produtos agroalimentares extremenhos, tais como o presunto ibérico e enchidos, queijos, azeite, páprica, "patés", marmeladas, doces, etc.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.