Diario do Sul
AQUAPORTIMÃO

Concertos foram do agrado do público

XVII Ciclo de Concertos “A Quaresma na Escola de Música da Sé de Évora”

02 Abril 2019

Os Concertos integrados no XVII Ciclo de Concertos “ A Quarema na Escola de Música da Sé de Évora” e organizados pela Associação Eborae Musica decorreram entre os dias  21 a 24 de março e foram do agrado do público, que aplaudiu de pé. Tiveram lugar os seguintes Concertos: Dia 21 às 21h30 - “Stabat Mater” de G:B. Pergolesi; por Marta Marques, Inês Pinto e Eduardo Proença ao piano; dia 22 às 21h30 “Polifonistas da Sé de Évora, Mozart e Bach” pelo Coro Polifónico “Eborae Mvsica” acompanhamento de Ana Filipa Luz ao piano , Patricia Hortinhas no violoncelo, sob a direção deEduardo Martins; dia 23 às 18h00 “A Herança da Sé de Évora” pelo Grupo Vocal Olisipo sob a direção de Armando Possante; dia 24 às 18h00 “Officium Tenebrae”por “Les Secrets des Roys”. Os concertos decorreram todos no Convento dos Remédios, em Évora.

Este ciclo de concertos foi organizado pela Eborae Mvsica - Associação Musical de Évora, entidade financiada pelo Ministério da Cultura-DGArtes, com o apoio da Câmara Municipal de Évora, Diário do Sul, Rádio Diana, Antena2, A Defesa, Registo.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.