Diario do Sul
AQUAPORTIMÃO

Evento Live Healthy na Arena de Évora

A iniciativa teve a colaboração da Câmara Municipal de Évora e o Crosstraining de Évora e contou com a presença de 48 atletas, árbitros e ajudantes da organização.

10 Abril 2019

Na sequência da Prova de Aptidão Profissional (PAP) para os alunos do Curso Profissional Técnico de Apoio à Gestão Desportiva da Escola Secundária André de Gouveia, aconteceu no passado dia 7 de abril entre as 9:00h e as 20:00h a atividade “Live Healthy” na Arena de Évora. A iniciativa teve a colaboração da Câmara Municipal de Évora e o Crosstraining de Évora e contou com a presença de 48 atletas, árbitros e ajudantes da organização.
O evento teve como finalidade promover a prática da atividade física e desportiva e foi organizado pelos alunos de 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva (Rafael Delgado e Tiago Moleiro) da Escola Secundária André de Gouveia.
O briefing teve Inicio às 9H00 e o início do primeiro Heat às 9H30. Esta edição não teve fase de qualificação. Não houve o escalão “Scale”, mas estes também puderam participar, adaptando o “Wod” (Classificação destes atletas nesse “wod” sempre abaixo dos atletas “RX”).
Este evento contribuíu para uma maior dinamização do desporto em Évora, bem como para a aplicação dos conhecimentos adquiridos pelos alunos ao longo do curso numa actividade de confraternização.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.