Diario do Sul
AQUAPORTIMÃO

FUTEBOL EM SÃO MANÇOS

GRUPO DESPORTIVO DE SÃO MANÇOS vs «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»

SÁBADO, 13 DE ABRIL DE 2019 PELAS 16:00 HORAS – CAMPO DE FUTEBOL ENGENHEIRO VASCO MARIA EUGÉNIO DE ALMEIDA – SÃO MANÇOS

12 Abril 2019

Os «Amigos de São Brás dos Matos» deslocam-se no próximo Sábado, dia 13 de Abril á Vila de São Manços a convite do Grupo Desportivo de São Manços (equipa que milita no campeonato do Inatel de Évora). A equipa visitada fará neste jogo o encerramento da época desportiva 2018/ 2019.

Depois da vitória frente a equipa de Sobral da Adiça (último jogo) o conjunto de São Brás dos Matos ganhou motivação. Esta será mais uma difícil batalha para os nossos guerreiros, mas que como sempre será encarada com o máximo empenho, entrega, dedicação, sacrifício, espirito de equipa e camaradagem que identifica esta equipa na busca do melhor resultado possível. Os Homens da «Força de Vontade» pretendem manter os bons resultados, mas estamos conscientes que a deslocação a São Manços será difícil, a equipa da casa fez uma boa temporada.


Criar Amizade, conviver, fair-play, desportivismo com a equipa de São Manços e também nosso objetivo uma vez que este e o primeiro jogo entre estas duas turmas alentejanas que prometem dar um bom espetáculo desportivo, suar a camisola entre duas equipas que jogam por amor a camisola.

Será o 13º jogo da temporada 2018/ 2019 do conjunto do Concelho do Alandroal

O inicio do jogo está marcado para as 16:00 horas no Campo de Futebol Engenheiro Vasco Maria Eugénio de Almeida em São Manços. Frente a frente vão estar 2 equipas que com toda a certeza terão os mesmos objetivos em comum: Criar Amizade, conviver, praticar desporto e vencer este que será mais um grande jogo de futebol por terras do nosso bonito Alentejo.

Conta-se, como sempre com o apoio de todos!!!

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.