MALO
Diario do Sul
CCDR Portugal 2020

FUTEBOL EM SÃO MANÇOS

GRUPO DESPORTIVO DE SÃO MANÇOS vs «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»

SÁBADO, 13 DE ABRIL DE 2019 PELAS 16:00 HORAS – CAMPO DE FUTEBOL ENGENHEIRO VASCO MARIA EUGÉNIO DE ALMEIDA – SÃO MANÇOS

12 Abril 2019

Os «Amigos de São Brás dos Matos» deslocam-se no próximo Sábado, dia 13 de Abril á Vila de São Manços a convite do Grupo Desportivo de São Manços (equipa que milita no campeonato do Inatel de Évora). A equipa visitada fará neste jogo o encerramento da época desportiva 2018/ 2019.

Depois da vitória frente a equipa de Sobral da Adiça (último jogo) o conjunto de São Brás dos Matos ganhou motivação. Esta será mais uma difícil batalha para os nossos guerreiros, mas que como sempre será encarada com o máximo empenho, entrega, dedicação, sacrifício, espirito de equipa e camaradagem que identifica esta equipa na busca do melhor resultado possível. Os Homens da «Força de Vontade» pretendem manter os bons resultados, mas estamos conscientes que a deslocação a São Manços será difícil, a equipa da casa fez uma boa temporada.


Criar Amizade, conviver, fair-play, desportivismo com a equipa de São Manços e também nosso objetivo uma vez que este e o primeiro jogo entre estas duas turmas alentejanas que prometem dar um bom espetáculo desportivo, suar a camisola entre duas equipas que jogam por amor a camisola.

Será o 13º jogo da temporada 2018/ 2019 do conjunto do Concelho do Alandroal

O inicio do jogo está marcado para as 16:00 horas no Campo de Futebol Engenheiro Vasco Maria Eugénio de Almeida em São Manços. Frente a frente vão estar 2 equipas que com toda a certeza terão os mesmos objetivos em comum: Criar Amizade, conviver, praticar desporto e vencer este que será mais um grande jogo de futebol por terras do nosso bonito Alentejo.

Conta-se, como sempre com o apoio de todos!!!

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.