MALO
Diario do Sul
CCDR Portugal 2020

FUTEBOL

GD São Manços vence «Amigos de São Brás dos Matos» no último jogo da época

Sábado, 13 abril deslocamo-nos á Vila de São Manços, Concelho de Évora a convite do Grupo Desportivo de São Manços para realizarmos mais um jogo amigável, curiosamente o 1º jogo entre ambas as equipas.

16 Abril 2019

A 1ª parte foi bem disputada, com algum ascendente para a equipa forasteira que conseguiu criar mais oportunidades de golo junto da baliza dos locais e não deixou a equipa de São Manços aproximar-se da baliza rayana defendida por Pestana. Num pelado em boas condições o jogo foi interessante, o marcador podia ter sido inaugurado, mas assim não aconteceu, ao intervalo justificava-se um golo para a equipa da Força de Vontade pelo trabalho desenvolvido dentro das 04 linhas.

A 2ª metade também devido a muitas alterações a equipa de São Brás dos Matos quebrou, aos poucos foi perdendo as forças e a bola não chegava aos nossos atacantes e a equipa de São Manços foi mais forte e aproveitou e acabou por fazer o 1 – 0 por volta dos 55 minutos. Foi uma 2ª parte difícil para o conjunto do Concelho do Alandroal, chegámos ao final do jogo com 4 – 0 no marcador, resultado demasiado pesado para a equipa rayana de São Brás que não aproveitou as oportunidades que teve e lá diz o ditado «quem não marca sofre» e assim aconteceu, destaca-se o fair-play, convívio e amizade criada entre ambas as equipas. Este foi o 13º jogo da presente temporada para a turma com mais «Força de Vontade» deste Alentejo que continua a incentivar/ dinamizar a atividade desportiva honrando a camisola de São Brás dos Matos.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.