flamenco y fado
Diario do Sul
Portugal 2020 projetos Março

Futebol

Conjunto «FORÇA DE VONTADE» regressa ás vitórias na Terrugem frente ao São Bento do Ameixial

Ao 15º Jogo da época desportiva 2018/ 19 regressaram a Terrugem. Temporada difícil para os Amigos de São Brás.

13 Junho 2019

Quanto ao jogo ficou marcado por alguns regressos vindos de lesões e algumas caras novas. Com a temperatura a rondar os 34º graus, foi a equipa forasteira a inaugurar o marcador 0 – 1. Mas ainda assim os Amigos de São Brás não baixaram os braços e durante a 1ª parte dando a cambalhota no marcador e no final do 1º tempo vencíam por 2 – 1 com golos de Carlos Serra e Luís Cáceres.

No 2º tempo foram superiores ao conjunto que viajou do Concelho de Estremoz, numa boa jogada entre vários elementos, Nobre remata em geito de fora da área e a bola entra no canto superior esquerdo da baliza de São Bento do Ameixial fazendo o 3 - 1, no melhor momento de futebol deste jogo.

Os forasteiros ainda conseguiram reduzir para 3 – 2. Com alguns «reforços» e com mais sangue novo na guelra a turma de São Brás não perdeu tempo e o experiente Moura fez o 4 – 2. Apesar das alterações na equipa devido a termos neste jogo 20 jogadores, o goleador, Carlos Serra bisou na partida e fez o 5 – 2 «matando» o jogo e dando praticamente a vitória ao conjunto rayano de Vítor Matos. O São Bento ainda assim não desistiu e antes do final do jogo faz o 3º golo fixando o resultado final em 5 – 3 favorável aos Amigos de São Brás dos Matos. Jogo que ficou marcado pelo fair-play existente entre ambas as equipas que com humildade se respeitaram dentro e fora das 4 linhas.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.