auchan
Diario do Sul

Desporto

JOGO DE FUTEBOL INTERNACIONAL EM ALANDROAL – «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS» vs CLUB DE FÚTBOL DE ALCONCHEL (ESPANHA)

- SÁBADO, 15 DE JUNHO DE 2019 - 17:30 HORAS – COMPLEXO DESPORTIVO MUNICIPAL «MIGUEL FIGUEIREDO LERIAS» – ALANDROAL

14 Junho 2019 | Publicado : 18:08 (14/06/2019) | Actualizado: 18:10 (14/06/2019)

No próximo sábado, dia 15 de Junho de 2019 regressam a «casa» para fazer a recepção ao Club de Fútbol de Alconchel (Espanha). A Vila de Alconchel está inserida na Extremadura Espanhola e faz parte da Província de Badajoz. Situada 19 kms a Sul de Olivenza, Alconchel e limítrofe ao Concelho do Alandroal (por duas vezes), na zona da retorta ambos os Concelhos estão separados pela Barragem do Alqueva. Em tempos Cheles foi uma Freguesia do Concelho de Alconchel, hoje e sede de um pequeno Concelho que abrange apenas a localidade de Cheles (próximo de Montejuntos). A Sul de Cheles os Concelhos de Alconchel e Alandroal (neste caso a Freguesia de Capelins – Santo António) voltam a estar apenas separados pelo Grande Lago do Alqueva. 

Em campo vão estar 2 equipas de Países diferentes mas que já se conhecem desde a temporada passada, já se defrontaram duas vezes, em Alconchel (Espanha) e na Terrugem (Portugal). Este jogo será sem dúvida alguma uma difícil batalha para os nossos guerreiros que defendem a camisola de São Brás dos Matos, mas que como sempre será encarada com o máximo empenho, entrega, dedicação, espírito de sacrifício e camaradagem que identificam a equipa. Irão entrar em campo com os olhos postos na vitória. 

O conjunto da «Força de Vontade» pretende neste jogo dar continuidade aos bons resultados (no último jogo venceu por 5 – 3 o São Bento do Ameixial). Sabe-se de antemão que pela frente encontrarão uma equipa com muito valor que milita na 1ª Divisão Extremenha que terão obviamente de respeitar, o fair-play vai marcar presença.


Ultrapassando os obstáculos a equipa Alentejana dos «Amigos de São Brás dos Matos» vai na 7ª época consecutiva, tem conseguido levar a nome de São Brás dos Matos pelo Alentejo fora, tem conseguido dinamizar a actividade desportiva, tarefa extremamente difícil que tem sido superada a pulso com bastante esforço e dedicação a esta causa. 

No próximo Sábado, dia 15 de Junho pelas 17:30 horas a bola vai rolar no sintético do Complexo Desportivo «Miguel Figueiredo Lérias» no Alandroal, frente a frente vão estar duas equipas com os mesmos objetivos. A equipa da «Força de Vontade» quer dar continuidade ás vitórias para ganhar motivação para a reta final da temporada 2018/ 2019.

Será o 16º jogo da temporada 2018/ 2019 do conjunto do Concelho do Alandroal.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.