SME
Diario do Sul
Portugal 2020 projetos Março

PROVA LUSO-ESPANHOLA

Évora recebe o Torneio Luso-Espanhol de Badminton & Para-Badminton de 7 a 8 de julho

O 12º Torneio-Luso Espanhol de Badminton & Para-Badminton irá decorrer nos dias 5 a 7 de julho de 2019, no Pavilhão D. Bosco (Salesianos) e no Pavilhão da Escola Manuel Ferreira Patrício (Malagueira), fazendo com que Évora renove o desafio se afirmar como ‘capital ibérica de badminton’. Pela primeira vez o torneio inclui a variante de para-badminton (desporto adaptado).

27 Junho 2019

Contamos, na edição de 2019, com a participação de 236 atletas oriundos da Dinamarca, Espanha, e Portugal que, com a sua qualidade, vêm enriquecer esta competição. Participam 30 Clubes: 1 da Dinamarca, 5 de Espanha, 24 de Portugal. De Espanha estão representadas as regiões da Andaluzia, da Extremadura e de Castela e Leão. De Portugal as regiões do Norte, Centro, Lisboa, Alentejo, Algarve e a Região Autónoma da Madeira aceitaram mais uma vez o desafio de participar no Torneio Luso-Espanhol de Badminton e Para-Badminton.
As provas até ao escalão sub.17 (inclusive) disputar-se-ão na Escola da Malagueira e as restantes provas no Pavilhão dos Salesianos. As meias finais e finais estão marcadas para o dia 7 de julho no Pavilhão D. Bosco (todos os escalões). Marca presença nesta edição o atleta de Peniche que participou nos Jogos Olímpicos de Barcelona 1992 e Londres 2012, Fernando Silva.

LEIA MAIS NAS EDIÇÕES DIÁRIO DO SUL

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.