auchan
Diario do Sul

PROVA

Associação Circuito Cego MX Vila de Fronteira organiza evento de cariz social

A Associação do Circuito Cego MX, em consorcio com as Cerci’s de Portalegre e Estremoz, organiza no dia 6 de julho um evento de cariz social, intitulado por “Campeões da Indiferença”. Este evento conta com a presença de cerca de 14 convidados nas categorias Moto, Quad, SSv e Autos, onde podemos encontrar nomes como António Maio, Martim Ventura, Yara Hunt, João Monteiro, entre outros.

03 Julho 2019

Com início às 10h30 na Zona Industrial de Fronteira, este evento conta com a presença de cerca de 40 crianças incapacitadas, onde o principal objetivo é proporcionar-lhes um dia único, através da experiência de atividades lúdicas. Durante o dia os utentes das cerci’s terão a oportunidade de experienciar os veículos com os desportistas convidados, e ainda um voo cativo de balão de ar quente adaptado aos utentes, proporcionado pela Escola de Balonismo. No fim do dia os utentes da Cerci de Portalegre irão realizar um desfile de marchas populares dando assim como concluído o programa.
Um dos representantes do Circuito Cego MX afirma que “queremos proporcionar a estas crianças experiências únicas, através da criação de oportunidades inclusivas”.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.