auchan
Diario do Sul

Próximas actividades sobre morcegos no Alto de São Bento

A Câmara Municipal de Évora, no âmbito da parceria com a Universidade de Évora (Departamento de Biologia) e empresa PLECOTUS, Lda, realizará este Verão diversas actividades em torno dos morcegos que habitam o Alto de São Bento, abertas a toda a população.

11 Julho 2019

Deste modo, no dia  27 Julho, às 20 horas, tem lugar uma apresentação sobre “O admirável mundo dos morcegos”, na Casa das Expressões. Às 20:30 horas, realiza-se o percurso e deteção de morcegos – “Morcegos à solta no Alto de S. Bento”.

 No 31 de Agosto, celebra-se a Noite Europeia dos Morcegos, com o seguinte programa: construção de caixas abrigo para morcegos para colocação no terreno (das 16 às 18:30 horas); pausa para jantar (entre as 18:30 e as 19:30 horas); apresentação sobre “O admirável mundo dos morcegos” na Casa das Expressões (das 19:30 às 20 horas) e percurso e deteção dos morcegos – “Morcegos à solta no Alto de S. Bento”, a partir das 20 horas.

Para  21 de Setembro, está agendada a apresentação sobre “O admirável mundo dos morcegos”, na Casa das Expressões, pelas 19:30 horas. Às 20 horas, tem início o percurso e deteção dos morcegos.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.