Diario do Sul

De 25 a 28 de Julho de 2019 nas Beiras

...e quem são as quatro mulheres de Évora que disputam a Ultramaratona?

São quatro eborenses que, em equipa, na variante de estafeta feminina, vão tentar terminar, em 66 horas, a edição deste ano do PT281 Ultramaratona, prova com 281 quilómetros de extensão, em formato non-stop e em semi-suficiência, que se desenrola em seis municípios da comunidade intermunicipal da Beira Baixa, de 25 a 28 de julho, entre Penamancor e Castelo Branco.

Autor :Redacção «Diário do SUL»

Fonte: Redacção «Diário do SUL»

19 Julho 2019 | Publicado : 15:43 (19/07/2019) | Actualizado: 15:43 (19/07/2019)

À armada feminina eborense junta-se, pelo segundo ano consecutivo, um homem, que o ano passado foi o mais jovem corredor a terminar a prova (28 anos), e um outro seu companheiro de prova, que participa em nome da CLR Project, uma ONG de intervenção humanitária e social, em Portugal e África. A dupla repete a participação nesta edição do PT281 Ultramaratona.

Mas para saber mais pormenores sobre esta participação de atletas na 'prova rainha' da modalidade, leia na íntegra a notícia que publicamos nas edições «Diário do SUL» na próxima segunda-feira, 22 Julho/2019.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.