auchan
Diario do Sul

Reforçando a sua estratégia de expansão internacional

FIDELIDADE ESTABELECE PARCERIA COM A MAIOR SEGURADORA CHINESA

A Fidelidade, seguradora líder no mercado de seguros em Portugal, reforçou a sua estratégia de internacionalização ao assinar um acordo de colaboração com a China Reinsurance, a maior seguradora na China. Esta parceria contribuirá para a implementação de soluções de resseguro associadas a investimentos e projetos chineses em Portugal, Espanha, França, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Peru.

23 Julho 2019

A Fidelidade e a China Reinsurance pretendem estreitar o relacionamento institucional e comercial no âmbito da iniciativa “Belt and Road” ("Uma Faixa, uma Rota"), que visa desenvolver as relações entre a China e as principais economias. Com esta colaboração será possível identificar oportunidades de investimento nestes países produtos e serviços da Fidelidade, que sejam adequados às necessidades nestes mercados alvo, bem como partilhar as melhores práticas comerciais e técnicas deste setor.

A companhia poderá assim diversificar o seu âmbito de atuação e desenvolver novas oportunidades de crescimento empresarial internacional, reforçando a oferta à comunidade chinesa presente em todo o mundo. Seguradora do Grupo Fosun, a Fidelidade tem dedicado especial atenção à comunidade e empresas chinesas nos mercados onde está presente, posicionando-se atualmente como a seguradora de referência.

Segue em anexo mais informação e imagem da assinatura do acordo de colaboração, com o representante da  China Reinsurance e o Vice-Presidente da Fidelidade, Rogério Campos Henriques.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.