Diario do Sul
AQUAPORTIMÃO

ESPECTÁCULOS - Évora

Houve “A Assembleia das Mulheres” no Largo do Chão das Covas

Foi teatro de qualidade no “Artes à Rua”

30 Julho 2019

No passado domingo, a Associação “Do Imaginário” apresentou a peça “A Assembleia das Mulheres” no Largo do Chão das Covas. Trata-se de uma comédia grega de Aristófanes (450 aC), que tem como cenário Atenas na Grécia Clássica, onde as mulheres tomam a seu cargo o governo da cidade.

Uma obra clássica da literatura universal levada à cena com produção “Do Imaginário AC” e apoio da Câmara Municipal de Évora, integrada no programa do Festival Artes à Rua 2019. A dramaturgia e encenação pertencem a Gil Salgueiro Nave com um grande elenco artístico, entre atores, músicos e técnicos.

Se não viu, ainda tem oportunidade de assistir a mais duas apresentações no âmbito do “Artes à Rua”: dia 29 de julho, na Praça do Sertório e dia 31, quarta-feira próxima, na Praça 1º de Maio, ambas às 22h. Se puder não perca, vale mesmo a pena ver.

Acompanhe o “Artes à Rua” 2019, no site da Câmara está o programa completo. É só abrir e pode consultar ou descarregar o PDF.
http://www.cm-evora.pt/…/ agendacultural/Paginas/Artes-% C3%A…

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.